• Home
  • Artigos
  • Acessar
  • Home
  • Artigos
  • Acessar

Como podemos ajudar?

  • Conheça mais
  • GTI PLUG
  • GTI PLUG MOBILE
  • Veja mais
  • Todas as Categorias
  • GTI PLUG

    • Começando
      • Quero contratar
      • Conheça o Termo de Uso do GTI Plug e Política de Privacidade...
      • Conheça o nosso modelo
      • Bem-vindo
      • Pré-requisitos
      • Como fazer login em nossa plataforma
      • Processos Disponíveis
      • Beabá do Plug
      • Status do Produto
      • Status do Endereço
      • Tipos de produtos: Grade e Dados Complementares
      • Funcionalidades disponíveis no seu plano
      • Ecossistema
      • Equipamentos compatíveis
      • Acesso Remoto
      • Referência de atendimento Customer Support
      • Packs Adicionais de Treinamento e Suporte: Expanda Seu Conhe...
      • Guia de criação de endereços
      • Novo Menu
      • Dicas úteis do que é possível fazer com o GTI PLUG
      • Conheça o nosso calendário de treinamento com a Univexus
      • Exportando dados do GTI PLUG
    • Funcionalidades
      • Dados Básicos
      • Associar EPC
      • Como cadastrar um novo EPC
      • Como excluir um EPC
      • Como editar um EPC
      • Centro de Custo
      • Como cadastrar novo Centro de Custo
      • Como alterar um Centro de custo existente
      • Como excluir um Centro de Custo
      • Contratos
      • Fabricantes
      • Como cadastrar novo fabricante
      • Como alterar um fabricante
      • Como excluir um fabricante
      • Kit
      • Como cadastrar um novo kit
      • Pessoa Física
      • Como cadastrar uma nova pessoa física
      • Como editar uma pessoa física existente
      • Como excluir uma pessoa física
      • Pessoa Jurídica
      • Como cadastrar uma nova pessoa jurídica
      • Como alterar uma pessoa jurídica já cadastrada
      • Como excluir uma pessoa jurídica
      • Produtos
      • Como cadastrar novo produto
      • Como alterar um produto existente
      • Como alterar a quantidade de produtos em um endereço
      • Como exibir informações adicionais nas etiquetas de produto...
      • Responsável
      • Como cadastrar novo responsável
      • Editar responsável
      • Como excluir um responsável
      • Veículos
      • Como cadastrar um novo veículo
      • Como editar um veículo já existente
      • Como excluir um veículo
      • Impressão
      • Imprimir Agrupador
      • Como imprimir agrupador
      • Imprimir em Lote
      • Como imprimir em lote
      • Imprimir Empacotamento
      • Como imprimir empacotamento
      • Imprimir Etiqueta
      • Etiquetas Impressas
      • Como imprimir etiquetas
      • Pendencias de impressão
      • Reimprimir Etiquetas
      • Como reimprimir etiquetas de produtos e agrupadora
      • Operação
      • Inventario Conciliação
      • Agrupador de Fracionados
      • Armazenar
      • Iniciar Auditoria
      • Executar Expedição
      • Executar Recebimento
      • Recebimento Rápido
      • Executar Romaneio
      • Inventário
      • Nota Fiscal
      • Ocorrência
      • Planejar Expedição
      • Como cadastrar uma nova expedição
      • Como editar uma expedição já cadastrada
      • Como excluir uma expedição
      • Informações Adicionais
      • Planejar Exp. de Transferência
      • Planejar Recebimento
      • Como planejar recebimento
      • Planejar Romaneio
      • Separação-Gerar Mapa
      • Separação-Ver Mapa
      • Separar
      • Cenário de Separação GTI PLUG
      • Confirmação
      • Expedição
      • Recebimento
      • Gerencial
      • Confirmação de Pagamento
      • Estoque
      • Como alterar a quantidade mínima e máxima de um produto no e...
      • Planejamento de Pagamento
      • Região
      • Solicitação de Material
      • Solicitação de Serviço
      • Armazém
      • Associar Ativo-Endereço: Como associar um produto a um ender...
      • Configuração de Tarefa
      • Configuração de Separação
      • Configurar produtos fora da regra padrão para separação
      • Configurar Grupo Separação
      • Desativar Endereço
      • Como ativar ou desativar um endereço?
      • Gerenciar Armazém
      • Como definir ou remover um endereçamento para um armazém
      • Parametrizar Endereço
      • Como saber o tipo de endereço
      • Como criar um novo endereço
      • Priorizar Endereçamento de Saída
      • Análises
      • Financeiro
      • Relatórios
      • Relatório de Estoque
      • Relatório de Endereços Ocupados
      • Produtos Separados
      • Endereços Reservados
      • Produtos c/ Dívida
      • Ferramentas
      • Automatização
      • Carga Ativo-Endereço
      • Como associar Carga Ativo/Endereço
      • Completar Etiqueta
      • Como alterar a quantidade de frações de uma etiqueta
      • Consultar Ativos
      • Como consultar um ativo
      • Desvincular Produto
      • Editar Etiquetas
      • Como associar ou editar dados complementares
      • Reendereçamento
      • Remover Etiqueta
      • Como liberar endereços
      • Vincular Produto
      • Como vincular um produto
      • Importar
      • Ativo-Endereço
      • Estoque
      • Expedição
      • Importar NF-e
      • Pessoa
      • Como importar pessoas dentro da plataforma
      • Produto
      • Como importar produtos dentro da plataforma
      • Recebimento
      • Romaneio
      • Configuração
      • Config. Leitura Automática
      • Config. de Ocorrência
      • Config. Template Etiqueta
      • Como alterar os templates de etiqueta
      • Como alterar template Agrupador de Fracionados
      • Como alterar template de Etiquetas de Empacotamento
      • Configuração de Fluxo
      • Como configurar fluxo
      • Integração
      • Logs de integração
      • Configuração de Integração
      • Avançado
      • Importação Automática
      • Webhook
      • Webhook Evento
      • Segurança
      • Usuário
    • Integrações
      • Omie
      • Como definir o tipo de um produto do GTI PLUG no Omie
      • Como definir o fator de multiplicação de um produto do GTI P...
      • Como definir limite por pallet e por bloco de um produto do ...
      • Como integrar recebimentos e expedições quando possuir mais ...
      • Como definir as etapas de integração do GTI x Omie?
      • Como definir a rastreabilidade do produto dentro do Omie x G...
      • Como integrar um pedido de compra do Omie para o GTI, quando...
      • Como integrar o cadastro de pessoa física e jurídica do GTI ...
      • Como integrar o Omie com o GTI PLUG?
      • Como definir o contrato de um produto do GTI PLUG no Omie
    • Perguntas Frequentes
      • Parametrização
      • Como fazer uma nova solicitação de parametrização?
      • Termos de Uso
      • Como verificar a assinatura do Termo de Uso?
      • Entenda os Termos de Uso na Plataforma SaaS da GTI Plug
      • Acesso
      • Não consigo mais logar. O que faço?
      • Como alterar minha senha?
      • Coletores
      • Como configurar um coletor de dados Bluebird?
      • Como configurar o coletor de dados da Chainway?
      • Usuários
      • Como consultar qual usuário realizou determinada operação?...
      • Dashboard
      • O que é considerado atraso para visualização no Dashboard?...
      • Empresa
      • O que é uma Empresa no GTI Plug?
      • Contrato
      • Posso limitar os contratos criados dentro do GTI por usuário...
      • Consigo alterar o contrato de um produto?
      • Pessoa Física, Jurídica e Estrangeira
      • O que é Prefixo GS1(Pessoa Júridica)?
      • Como cadastrar uma Pessoa Estrangeira no GTI Plug?
      • Pessoa cadastrada não aparece para receber ou expedir. O que...
      • Produtos
      • Como alterar dados do produto
      • Como alterar o tipo de um produto com etiquetas impressas?
      • Como cadastrar produto por contrato?
      • Como realizar a alteração em um cadastro de produto caso o m...
      • Como localizar produtos com dívidas e o que fazer com operaç...
      • Como faço para ver a relação de produtos expedidos?
      • Como faço para ver a relação de um produto expedido por CNPJ...
      • Como aumentar a quantidade de frações de um produto que está...
      • Quais são os tipos de produto no GTI Plug?
      • Como vincular um Código de Barras a um Produto?
      • Estoque
      • Como manter um sistema de reposição dentro do meu estoque?
      • O que eu tenho em estoque é suficiente para atender meus ped...
      • Como alinhar o meu estoque do GTI Plug com o meu estoque fís...
      • Etiquetas
      • É possível customizar o layout de etiquetas no GTI Plug?
      • Problemas mais comuns ao imprimir etiquetas
      • Como utilizar QR Code nas minhas etiquetas?
      • Como verificar o status de uma etiqueta?
      • Utilizo 2 modelos de etiquetas diferentes, como devo procede...
      • Como ver as informações adicionais das etiquetas no meu esto...
      • Como distribuir a quantidade total de produtos em diferentes...
      • Como remover etiquetas?
      • Como consultar para qual operação uma etiqueta está reservad...
      • Como consultar em qual operação uma etiqueta foi recebida ou...
      • Como associar dados complementares a uma etiqueta impressa?
      • Como fazer um ajuste visual no meu Template de Etiqueta do G...
      • Como ajustar o valor da etiqueta vinculada a um agrupador!
      • Códigos
      • Como funciona a geração do código EPC GLOBAL?
      • Qual a diferença entre o código EAN-13 e DUM-14?
      • Impressão
      • Como faço a instalação e configuração do GPP (GTI Printer Pr...
      • Não estou conseguindo imprimir uma etiqueta, o que devo faze...
      • O que fazer quando o sistema apresenta a mensagem: "Os segui...
      • Como resolver quando o sistema apresenta a mensagem "Falha a...
      • Como informar o número de série de um produto durante a impr...
      • Como informar o lote de um produto durante a impressão?
      • Como informar o peso de um produto durante a impressão?
      • Como informar o valor de um produto durante a impressão?
      • Como informar a data de fabricação de um produto durante a i...
      • Como informar a data de validade de um produto durante a imp...
      • Como instalar e configurar minha impressora zebra?
      • Impressão está saindo desconfigurada
      • Como instalar impressora Argox
      • Como gerar pendência de impressão com produto controlado pel...
      • Como identificar qual impressora está configurada?
      • Como identificar as etiquetas geradas através do relatório d...
      • Não estou conseguindo realizar a impressão de um produto. O ...
      • Como imprimir as etiquetas através do planejamento de recebi...
      • Como realizar um teste de impressão no GTI PLUG?
      • Planejamento
      • Quais os status de um planejamento?
      • Agrupador de Fracionados
      • Como editar um Agrupador de Fracionados?
      • Como funciona o Agrupador de Fracionados?
      • Expedição
      • Como importar informações adicionais a uma expedição, como p...
      • Como finalizar uma Expedição ou Recebimento?
      • O que acontece se eu expedir um produto que está planejado e...
      • O que acontece se eu expedir mais produtos do que os que est...
      • O que acontece se eu expedir um produto que ainda não foi re...
      • O que acontece se eu expedir um produto que ainda não foi au...
      • O que acontece se eu expedir um produto que não passou na au...
      • O que acontece se eu expedir um produto que ainda não foi ar...
      • Consigo finalizar uma expedição ou recebimento por dispositi...
      • O que fazer quando a expedição para de aparecer na tela do a...
      • Quando bipo produtos na minha expedição, o aplicativo não co...
      • Posso parar uma expedição se não tiver ocorrido a separação?...
      • Como concluir expedições que geraram dívida?
      • Como planejar a expedição de uma etiqueta específica do prod...
      • Como excluir uma expedição vinculada a um Romaneio?
      • Posso bloquear uma expedição se não tiver ocorrido a separaç...
      • Minha expedição não aparece no app. O que fazer?
      • Minha expedição não aparece em separar e como não planejada....
      • Recebimento
      • Como receber e armazenar mais de uma etiqueta por vez?
      • Como realizar um recebimento com mais de uma etapa?
      • Como excluir Expedições e/ou Recebimentos?
      • Necessito adicionar uma grande quantidade de produtos que já...
      • O que fazer quando o recebimento para de aparecer na tela do...
      • É possível editar ou excluir uma operação de Recebimento ou ...
      • Inventário
      • Como Planejar o Inventário
      • Como executar o Inventario
      • Inventário conciliação: como verificar as inconsistências do...
      • Separação
      • O sistema paga uma dívida de planejamento de expedição depoi...
      • Como separar um produto após iniciar uma expedição?
      • Como separar e expedir frações de produtos?
      • Consigo realizar uma tarefa de separação por Rua?
      • Separação com Múltiplos Agrupadores
      • Separação com validação de Código de Barras
      • Relatórios
      • Como “cancelar” um relatório de etiquetas que estão com algu...
      • Como utilizar o relatório de status das etiquetas?
      • Armazém, Endereço e Endereçamento
      • Como colocar 2 produtos no mesmo endereço?
      • Como colocar 2 produtos diferentes na mesma posição de bloca...
      • Como funciona a logística de armazenamento em porta-pallets?...
      • Falta de endereço disponível ao imprimir etiqueta. O que faz...
      • Como identificar qual endereço o meu produto está vinculado?...
      • Diferença entre Blocado e Porta Pallet
      • Posso mudar as formatações de um endereçamento?
      • Como baixar as placas de Identificação de Endereços?
      • Falta de endereço disponível ou endereço não encontrado. Com...
      • Consigo criar um enderaçamento na formatação de blocado e po...
      • Como consultar quantas unidades de cada produto eu tenho em ...
      • Como deixar mais de um produto junto e como impedir isso?
      • Armazém X Endereçamento X Endereço. Qual a diferença entre e...
      • Como ativar ou desativar um endereço?
      • Como criar um novo Armazém?
      • Como criar um novo endereçamento no GTI PLUG?
      • Como funciona o Endereçamento no GTI Plug?
      • Reedereçamento
      • Ao reendereçar surge que o endereço está ocupado por outro p...
      • Estorno
      • Como realizar estorno de produtos via plataforma?
      • Carga Ativo-Endereço
      • Como utilizar o Carga Ativo Endereço para cadastrar itens av...
      • Importação
      • Como importar a planilha de produtos corretamente?
      • Integração
      • Como funciona a integração entre sistemas no GTI Plug?
      • Realizei uma expedição no GTI Plug e ela não está atualizand...
      • Como verificar os logs de uma integração?
      • Quais são as atividades para garantir que os pedidos inicia...
      • Como utilizar um Kit no Omie e no GTI PLUG?
      • Tela e Carregamento
      • A operação que eu quero fazer não está com o comportamento e...
      • A tela no coletor ficou azul. O que eu faço?
      • Suporte
      • Como posso obter suporte pela plataforma?
      • Sugestões
      • Como sugerir uma nova ideia?
    • Como acionar o suporte 🔍❓

    View Details
  • GTI PLUG MOBILE

    • Começando
      • Passo a passo para primeira instalação e ativação
      • Configuração
      • Login
      • Logout
    • Funcionalidades
      • Seleção de Empresa e Contrato
      • Selecionar Armazém e Doca padrão
      • Receber
      • Como fazer o recebimento em lote
      • Armazenar
      • Como fazer armazenamento em lote
      • Reendereçar
      • Separar
      • Expedir
      • Empacotar
      • Info
      • Adicionar Frações
    • Perguntas Frequentes
      • Como realizo a instalação do meu aplicativo GTI PLUG MOBILE?...
      • Como atualizo o meu aplicativo GTI PLUG MOBILE?
      • Eu consigo deixar apenas o app no meu smartphone ou coletor?
      • Como realizar estorno de produtos via app?
      • Etiqueta não contabilizada, o que fazer?
      • Por que eu não consigo receber ou expedir meus produtos pelo...
      • Eu bipo o código do produto no coletor e o produto não apare...
      • Como troco de usuário no meu aplicativo GTI PLUG MOBILE?
      • Como descubro o número de série do dispositivo?
      • Como realizar um recebimento rápido no app?
      • Servidor não existe, verifique a URL em configurações
      • Como identificar o serial do coletor?
      • Quando bipo um produto ele fica vermelho no coletor. O que p...
      • Como reendereçar um endereço por completo?
      • Como armazenar os produtos no endereço que eu quiser?

    View Details
  • Conheça mais

    • Outras informações
      • Modelos padrão de etiqueta
      • Formas de identificar os endereços
    • Treinamentos
      • Formas de Organizar a armazenagem

    View Details
  • Veja mais

    • Artigos
      • Sua plataforma de Onboarding
    • Vídeos
    • Fale Conosco
    • Downloads

    View Details
© 2025  GTI PLUG – Central de Ajuda
Suporte