1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Funcionalidades
  5. Operação
  6. Planejar Recebimento
  7. Como planejar recebimento

Como planejar recebimento


Uma vez logados na plataforma, vamos procurar na barra lateral por  Operação | Planejar Recebimento.

 

Na página de Planejar Recebimento, na parte superior direita, clicaremos em “Novo”.

Feito isso, vamos preencher os dados:

 

Autorizado recebimento: “SIM” para permitir que o planejamento seja executado. 

Quantidade de etapas: Selecionaremos “única”. 

Armazém: Seleciona em qual recebimento no seu produto será recebido. 

Remetente: Selecionar o CNPJ, Razão social ou CPF de quem está enviando seu produto. 

Quando preenchido será exibido na parte inferior a lista de etapas. Vamos preenchê-la com a data do agendamento. Após isso, clicaremos em “Salvar”.

Na mesma página vamos na frente do campo que preenchemos irá ser exibido um botão “Editar” na coluna de produto, vamos clicar nela.

Na tela que será exibida, clicaremos em “Adicionar produto”.

Na nova tela exibida vamos preencher as caixas com as informações do produto que será recebimento e clicaremos em “Pesquisar”.

Após selecionarmos o produto desejado, preencheremos a caixa de quantidade que será recebida. Após isso é só clicar em “Salvar e sair”.

Feito isso, é só clicar em “Salvar”.