1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Funcionalidades
  5. Operação
  6. Recebimento
  7. Como planejar recebimento

Como planejar recebimento



Uma vez logados na plataforma, vamos procurar na barra lateral por “Operação”.

Quando clicarmos em Operação, será exibido uma gama de opções para nós, iremos procurar por “Recebimento”.

Na página de recebimento, na parte superior direita, clicaremos em “Novo”.

Feito isso, vamos preencher os dados:

Quando preenchido será exibido na parte inferior a lista de etapas. Vamos preenchê-la com a data do agendamento. Após isso, clicaremos em “Salvar”.

Feito isso, na mesma página vamos na frente do campo que preenchemos irá ser exibido um botão “Editar” na coluna de produto, vamos clicar nela.

Na tela que será exibida, clicaremos em “Adicionar produto”.

Na nova tela exibida vamos preencher as caixas com as informações do produto que será recebimento e clicaremos em “Pesquisar”.

Após selecionarmos o produto desejado, preencheremos a caixa de quantidade que será recebida. Após isso é só clicar em “Salvar e sair”.

Feito isso, é só clicar em “Salvar”.