1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Funcionalidades
  5. Gerencial
  6. Solicitação de Material

Solicitação de Material

A solicitação de material pode ser utilizada para qualquer usuário do sistema que perceba a necessidade de repor algum produto cadastrado no sistema. É necessário informar alguns campos, como: Produto, Quantidade, Justificativa, etc. Neste sentido a cada solicitação é gerado um número de identificação para posterior acompanhamento. 

 

As solicitações são realizadas por contrato, portanto a seleção de um contrato é obrigatória.

 

Após o cadastro de uma solicitação de material é possível pesquisá-la e caso você seja o responsável por verificar estes pedidos é possível alterar o status de acordo com o estágio atual.

Atente – se para os campos importantes. 

 

Status: Informa qual a situação da solicitação de material. Esta funcionalidade juntamente com o status não possui um workflow automático, isto é, as alterações devem ser realizadas manualmente.

 

 

Para realizar a aprovação ou reprovação da solicitação devemos clicar no botão Aprovar.

 

Neste menu de aprovação devemos informar o status e o centro de custo desta solicitação.

 

Onde acessar? 

Gerencial -> Solicitação de Material