1. Início
  2. Docs
  3. GTI PLUG
  4. Perguntas Frequentes
  5. Recebimento
  6. O que fazer quando o recebimento para de aparecer na tela do aplicativo?

O que fazer quando o recebimento para de aparecer na tela do aplicativo?

Uma operação de Recebimento pode parar de aparecer na tela do aplicativo do GTI PLUG por diferentes motivos, como:

  • Bateria do celular ou coletor descarregou durante o procedimento
  • Fechou o aplicativo sem pausar a operação
  • Pausou para executar outra tarefa sem concluir a operação

Porém, fique tranquilo, pois caso isso aconteça, é bem simples de resolver. Veja 🙂

 

Uma vez logados na plataforma, vamos buscar, na barra de menu na lateral esquerda por Operação | Executar Recebimento.

Na tela de Executar recebimento, vamos mudar o filtro de Status para “Executando” e clicar em “Pesquisar” no canto superior direito.

Depois disso, na lista de recebimentos exibida na parte inferior da tela, vamos selecionar o Recebimento que não está sendo exibido.

Feito isso, na tela do recebimento, vamos clicar no botão de “Suspender”.

E pronto, agora é só iniciar o recebimento novamente pelo aplicativo!

E caso você siga esses passos e, mesmo assim, o não apareça na tela do APP, recomendamos abrir um chat conosco via suporte, para que possamos fazer uma avaliação mais profunda do seu cenário.

Este artigo foi útil para você? Não Sim

How can we help?