1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Perguntas Frequentes
  5. Armazém, Endereço e Endereçamento
  6. Falta de endereço disponível ou endereço não encontrado. Como proceder?

Falta de endereço disponível ou endereço não encontrado. Como proceder?

Ao imprimir uma etiqueta de produto surge mensagem que não há endereço disponível conforme a imagem abaixo:

 

 

Essa mensagem informa que o endereço que está associado a esse produto já atingiu a sua capacidade conforme o Limite por pallet ou por bloco conforme definido no cadastro do produto ou que o produto não está associado ao endereçamento desejado.

 

Dessa forma, verifique no cadastro do produto a quantidade permitida em Dados básicos | Produtos | aba Informações adicionais e aumente a quantidade se possível. Ou se a quantidade máxima informada já está o ideal, associe um novo endereço para que o  produto seja armazenado.

 

Para identificar a quantidade de produtos já armazenados no endereço, gere um relatório de endereços ocupados e verifique a quantidade para o endereço em questão.

E saiba como utilizar o Associar Ativo-Endereço aqui. 

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte.