• Home
  • Artigos
  • Acessar
  • Home
  • Artigos
  • Acessar

Como podemos ajudar?

  • Conheça mais
  • GTI PLUG
  • GTI PLUG MOBILE
  • Veja mais
  • Todas as Categorias

GTI PLUG

  • Começando
    • Introdução
    • Quero contratar
    • Conheça o Termo de Uso do GTI Plug e Política de Privacidade
    • Conheça o nosso modelo
    • Bem-vindo
    • Pré-requisitos
    • Como fazer login em nossa plataforma
    • Processos Disponíveis
    • Beabá do Plug
    • Status do Produto
    • Status do Endereço
    • Tipos de produtos: Grade e Dados Complementares
    • Funcionalidades disponíveis no seu plano
    • Ecossistema
    • Equipamentos compatíveis
    • Acesso Remoto
    • Referência de atendimento Customer Support
    • Packs Adicionais de Treinamento e Suporte: Expanda Seu Conhecimento e Domine o Sistema
    • Guia de criação de endereços
    • Novo Menu
    • Dicas úteis do que é possível fazer com o GTI PLUG
    • Conheça o nosso calendário de treinamento com a Univexus
    • Exportando dados do GTI PLUG
  • Funcionalidades
    • Introdução
    • Dados Básicos
      • Associar EPC
        • Como cadastrar um novo EPC
        • Como excluir um EPC
        • Como editar um EPC
      • Centro de Custo
        • Como cadastrar novo Centro de Custo
        • Como alterar um Centro de custo existente
        • Como excluir um Centro de Custo
      • Contratos
      • Fabricantes
        • Como cadastrar novo fabricante
        • Como alterar um fabricante
        • Como excluir um fabricante
      • Kit
        • Como cadastrar um novo kit
      • Pessoa Física
        • Como cadastrar uma nova pessoa física
        • Como editar uma pessoa física existente
        • Como excluir uma pessoa física
      • Pessoa Jurídica
        • Como cadastrar uma nova pessoa jurídica
        • Como alterar uma pessoa jurídica já cadastrada
        • Como excluir uma pessoa jurídica
      • Produtos
        • Como cadastrar novo produto
        • Como alterar um produto existente
        • Como alterar a quantidade de produtos em um endereço
        • Como exibir informações adicionais nas etiquetas de produto
      • Responsável
        • Como cadastrar novo responsável
        • Editar responsável
        • Como excluir um responsável
      • Veículos
        • Como cadastrar um novo veículo
        • Como editar um veículo já existente
        • Como excluir um veículo
    • Impressão
      • Imprimir Agrupador
        • Como imprimir agrupador
      • Imprimir em Lote
        • Como imprimir em lote
      • Imprimir Empacotamento
        • Como imprimir empacotamento
      • Imprimir Etiqueta
        • Como imprimir etiquetas
        • Etiquetas Impressas
      • Pendencias de impressão
      • Reimprimir Etiquetas
        • Como reimprimir etiquetas de produtos e agrupadora
    • Operação
      • Inventario Conciliação
      • Agrupador de Fracionados
      • Armazenar
      • Iniciar Auditoria
      • Executar Expedição
      • Executar Recebimento
        • Recebimento Rápido
      • Executar Romaneio
      • Inventário
      • Nota Fiscal
      • Ocorrência
      • Planejar Expedição
        • Como cadastrar uma nova expedição
        • Como editar uma expedição já cadastrada
        • Como excluir uma expedição
        • Informações Adicionais
      • Planejar Exp. de Transferência
      • Planejar Recebimento
        • Como planejar recebimento
      • Planejar Romaneio
      • Separação-Gerar Mapa
      • Separação-Ver Mapa
      • Separar
        • Cenário de Separação GTI PLUG
    • Confirmação
      • Expedição
      • Recebimento
    • Gerencial
      • Confirmação de Pagamento
      • Estoque
        • Como alterar a quantidade mínima e máxima de um produto no estoque
      • Planejamento de Pagamento
      • Região
      • Solicitação de Material
      • Solicitação de Serviço
    • Armazém
      • Associar Ativo-Endereço: Como associar um produto a um endereço
      • Configuração de Tarefa
      • Configuração de Separação
        • Configurar produtos fora da regra padrão para separação
      • Configurar Grupo Separação
      • Desativar Endereço
        • Como ativar ou desativar um endereço?
      • Gerenciar Armazém
        • Como definir ou remover um endereçamento para um armazém
      • Parametrizar Endereço
        • Como criar um novo endereço
        • Como saber o tipo de endereço
      • Priorizar Endereçamento de Saída
    • Análises
      • Financeiro
    • Relatórios
      • Relatório de Estoque
      • Relatório de Endereços Ocupados
      • Endereços Reservados
      • Produtos c/ Dívida
      • Produtos Separados
    • Ferramentas
      • Automatização
      • Carga Ativo-Endereço
        • Como associar Carga Ativo/Endereço
      • Completar Etiqueta
        • Como alterar a quantidade de frações de uma etiqueta
      • Consultar Ativos
        • Como consultar um ativo
      • Desvincular Produto
      • Editar Etiquetas
        • Como associar ou editar dados complementares
      • Reendereçamento
      • Remover Etiqueta
        • Como liberar endereços
      • Vincular Produto
        • Como vincular um produto
    • Importar
      • Ativo-Endereço
      • Estoque
      • Expedição
      • Importar NF-e
      • Pessoa
        • Como importar pessoas dentro da plataforma
      • Produto
        • Como importar produtos dentro da plataforma
      • Recebimento
      • Romaneio
    • Configuração
      • Config. Leitura Automática
      • Config. de Ocorrência
      • Config. Template Etiqueta
        • Como alterar os templates de etiqueta
        • Como alterar template Agrupador de Fracionados
        • Como alterar template de Etiquetas de Empacotamento
      • Configuração de Fluxo
        • Como configurar fluxo
    • Integração
      • Logs de integração
      • Configuração de Integração
        • Avançado
      • Importação Automática
      • Webhook
      • Webhook Evento
    • Segurança
      • Usuário
  • Integrações
    • Introdução
    • Omie
      • Como definir limite por pallet e por bloco de um produto do GTI PLUG no Omie
      • Como definir o fator de multiplicação de um produto do GTI PLUG no Omie
      • Como definir o tipo de um produto do GTI PLUG no Omie
      • Como integrar recebimentos e expedições quando possuir mais de um armazém
      • Como definir a rastreabilidade do produto dentro do Omie x GTI Plug?
      • Como definir as etapas de integração do GTI x Omie?
      • Como integrar um pedido de compra do Omie para o GTI, quando o fornecedor for novo?
      • Como integrar o cadastro de pessoa física e jurídica do GTI PLUG com o OMIE?
      • Como integrar o Omie com o GTI PLUG?
      • Como definir o contrato de um produto do GTI PLUG no Omie
  • Perguntas Frequentes
    • Introdução
    • Parametrização
      • Como fazer uma nova solicitação de parametrização?
    • Termos de Uso
      • Como verificar a assinatura do Termo de Uso?
      • Entenda os Termos de Uso na Plataforma SaaS da GTI Plug
    • Acesso
      • Não consigo mais logar. O que faço?
      • Como alterar minha senha?
    • Coletores
      • Como configurar um coletor de dados Bluebird?
      • Como configurar o coletor de dados da Chainway?
    • Usuários
      • Como consultar qual usuário realizou determinada operação?
    • Dashboard
      • O que é considerado atraso para visualização no Dashboard?
    • Empresa
      • O que é uma Empresa no GTI Plug?
    • Contrato
      • Posso limitar os contratos criados dentro do GTI por usuário?
      • Consigo alterar o contrato de um produto?
    • Pessoa Física, Jurídica e Estrangeira
      • O que é Prefixo GS1(Pessoa Júridica)?
      • Como cadastrar uma Pessoa Estrangeira no GTI Plug?
      • Pessoa cadastrada não aparece para receber ou expedir. O que fazer?
    • Produtos
      • Como alterar dados do produto
      • Como alterar o tipo de um produto com etiquetas impressas?
      • Como cadastrar produto por contrato?
      • Como realizar a alteração em um cadastro de produto caso o mesmo não possua etiquetas impressas?
      • Como localizar produtos com dívidas e o que fazer com operações que contenham dívidas?
      • Como faço para ver a relação de produtos expedidos?
      • Como faço para ver a relação de um produto expedido por CNPJ ou CPF?
      • Como aumentar a quantidade de frações de um produto que está armazenado?
      • Quais são os tipos de produto no GTI Plug?
      • Como vincular um Código de Barras a um Produto?
    • Estoque
      • Como manter um sistema de reposição dentro do meu estoque?
      • O que eu tenho em estoque é suficiente para atender meus pedidos?
      • Como alinhar o meu estoque do GTI Plug com o meu estoque físico?
    • Etiquetas
      • É possível customizar o layout de etiquetas no GTI Plug?
      • Problemas mais comuns ao imprimir etiquetas
      • Como utilizar QR Code nas minhas etiquetas?
      • Como verificar o status de uma etiqueta?
      • Utilizo 2 modelos de etiquetas diferentes, como devo proceder ?
      • Como ver as informações adicionais das etiquetas no meu estoque?
      • Como distribuir a quantidade total de produtos em diferentes etiquetas?
      • Como remover etiquetas?
      • Como consultar para qual operação uma etiqueta está reservada?
      • Como consultar em qual operação uma etiqueta foi recebida ou expedida?
      • Como associar dados complementares a uma etiqueta impressa?
      • Como fazer um ajuste visual no meu Template de Etiqueta do GTI Plug?
      • Como ajustar o valor da etiqueta vinculada a um agrupador!
    • Códigos
      • Como funciona a geração do código EPC GLOBAL?
      • Qual a diferença entre o código EAN-13 e DUM-14?
    • Impressão
      • Como faço a instalação e configuração do GPP (GTI Printer Proxy)?
      • Não estou conseguindo imprimir uma etiqueta, o que devo fazer?
      • O que fazer quando o sistema apresenta a mensagem: “Os seguintes agrupadores foram criados: Kxxxx Porém, não foi possível imprimir a etiqueta. Motivo: Não foi possível comunicar com o GPP. Confira o status na aplicação.”?
      • Como resolver quando o sistema apresenta a mensagem “Falha ao se comunicar com o Sistema de Impressão por Código de Barras sob o relatório de impressão XXXX. Favor verificar se a impressora está devidamente conectada.”?
      • Como informar o número de série de um produto durante a impressão?
      • Como informar o lote de um produto durante a impressão?
      • Como informar o peso de um produto durante a impressão?
      • Como informar o valor de um produto durante a impressão?
      • Como informar a data de fabricação de um produto durante a impressão?
      • Como informar a data de validade de um produto durante a impressão?
      • Como instalar e configurar minha impressora zebra?
      • Impressão está saindo desconfigurada
      • Como instalar impressora Argox
      • Como gerar pendência de impressão com produto controlado pelo código EAN?
      • Como identificar qual impressora está configurada?
      • Como identificar as etiquetas geradas através do relatório de impressão?
      • Não estou conseguindo realizar a impressão de um produto. O que pode ser?
      • Como imprimir as etiquetas através do planejamento de recebimento?
      • Como realizar um teste de impressão no GTI PLUG?
    • Planejamento
      • Quais os status de um planejamento?
    • Agrupador de Fracionados
      • Como editar um Agrupador de Fracionados?
      • Como funciona o Agrupador de Fracionados?
    • Expedição
      • Como importar informações adicionais a uma expedição, como por exemplo, números de série?
      • Como finalizar uma Expedição ou Recebimento?
      • O que acontece se eu expedir um produto que está planejado em outra expedição?
      • O que acontece se eu expedir mais produtos do que os que estão planejados?
      • O que acontece se eu expedir um produto que ainda não foi recebido?
      • O que acontece se eu expedir um produto que ainda não foi auditado?
      • O que acontece se eu expedir um produto que não passou na auditoria?
      • O que acontece se eu expedir um produto que ainda não foi armazendo?
      • Consigo finalizar uma expedição ou recebimento por dispositivos diferentes?
      • O que fazer quando a expedição para de aparecer na tela do aplicativo?
      • Quando bipo produtos na minha expedição, o aplicativo não contabiliza. O que pode ser?
      • Posso parar uma expedição se não tiver ocorrido a separação?
      • Como concluir expedições que geraram dívida?
      • Como planejar a expedição de uma etiqueta específica do produto?
      • Como excluir uma expedição vinculada a um Romaneio?
      • Posso bloquear uma expedição se não tiver ocorrido a separação?
      • Minha expedição não aparece no app. O que fazer?
      • Minha expedição não aparece em separar e como não planejada. O que pode ser?
    • Recebimento
      • Como receber e armazenar mais de uma etiqueta por vez?
      • Como realizar um recebimento com mais de uma etapa?
      • Como excluir Expedições e/ou Recebimentos?
      • Necessito adicionar uma grande quantidade de produtos que já está em meu estoque, o que fazer?
      • O que fazer quando o recebimento para de aparecer na tela do aplicativo?
      • É possível editar ou excluir uma operação de Recebimento ou Expedição?
    • Inventário
      • Como Planejar o Inventário
      • Como executar o Inventario
      • Inventário conciliação: como verificar as inconsistências do Inventário
    • Separação
      • O sistema paga uma dívida de planejamento de expedição depois que eu iniciei a separação ?
      • Como separar um produto após iniciar uma expedição?
      • Como separar e expedir frações de produtos?
      • Consigo realizar uma tarefa de separação por Rua?
      • Separação com Múltiplos Agrupadores
      • Separação com validação de Código de Barras
    • Relatórios
      • Como “cancelar” um relatório de etiquetas que estão com alguma divergência?
      • Como utilizar o relatório de status das etiquetas?
    • Armazém, Endereço e Endereçamento
      • Como colocar 2 produtos no mesmo endereço?
      • Como colocar 2 produtos diferentes na mesma posição de blocado?
      • Como funciona a logística de armazenamento em porta-pallets?
      • Falta de endereço disponível ao imprimir etiqueta. O que fazer?
      • Como identificar qual endereço o meu produto está vinculado?
      • Diferença entre Blocado e Porta Pallet
      • Posso mudar as formatações de um endereçamento?
      • Como baixar as placas de Identificação de Endereços?
      • Falta de endereço disponível ou endereço não encontrado. Como proceder?
      • Consigo criar um enderaçamento na formatação de blocado e porta-pallet simultaneamente?
      • Como consultar quantas unidades de cada produto eu tenho em cada endereço, sendo que o mesmo produto se encontra em dois ou mais endereços diferentes?
      • Como deixar mais de um produto junto e como impedir isso?
      • Armazém X Endereçamento X Endereço. Qual a diferença entre eles?
      • Como ativar ou desativar um endereço?
      • Como criar um novo Armazém?
      • Como criar um novo endereçamento no GTI PLUG?
      • Como funciona o Endereçamento no GTI Plug?
    • Reedereçamento
      • Ao reendereçar surge que o endereço está ocupado por outro produto. Como proceder?
    • Estorno
      • Como realizar estorno de produtos via plataforma?
    • Carga Ativo-Endereço
      • Como utilizar o Carga Ativo Endereço para cadastrar itens avulsos de produtos Inteiros e/ou Fracionados Fixos?
    • Importação
      • Como importar a planilha de produtos corretamente?
    • Integração
      • Como funciona a integração entre sistemas no GTI Plug?
      • Realizei uma expedição no GTI Plug e ela não está atualizando no Omie
      • Como verificar os logs de uma integração?
      • Quais são as atividades para garantir que os pedidos iniciais do Omie sejam devidamente integrados ao GTI PLUG?
      • Como utilizar um Kit no Omie e no GTI PLUG?
    • Tela e Carregamento
      • A operação que eu quero fazer não está com o comportamento esperado. O que faço ? Vamos limpar o cache!
      • A tela no coletor ficou azul. O que eu faço?
    • Suporte
      • Como posso obter suporte pela plataforma?
    • Sugestões
      • Como sugerir uma nova ideia?
  • Como acionar o suporte 🔍❓
  1. Início
  2. Docs
  3. GTI PLUG
  4. Funcionalidades
  5. Armazém

Armazém

  • Associar Ativo-Endereço: Como associar um produto a um endereço
  • Configuração de Tarefa
  • Configuração de Separação
  • Configurar Grupo Separação
  • Desativar Endereço
  • Gerenciar Armazém
  • Parametrizar Endereço
  • Priorizar Endereçamento de Saída
Still stuck? How can we help?
Updated on janeiro 17, 2025

Doc navigation

← GerencialAnálises →
Este artigo foi útil para você? Não Sim

How can we help?

© 2025  GTI PLUG – Central de Ajuda
Suporte