1. Início
  2. Docs
  3. GTI PLUG
  4. Perguntas Frequentes
  5. Expedição
  6. O que fazer quando a expedição para de aparecer na tela do aplicativo?

O que fazer quando a expedição para de aparecer na tela do aplicativo?

Uma operação de Expedição pode parar de aparecer na tela do aplicativo do GTI PLUG por diferentes motivos, como:

  • Bateria do celular ou coletor descarregou durante o procedimento
  • Fechou o aplicativo sem pausar a operação
  • Pausou para executar outra tarefa sem concluir a operação

Porém, fique tranquilo, pois caso isso aconteça, é bem simples de resolver. Veja 🙂

 

Uma vez logados na plataforma, vamos buscar, na barra de menu na lateral esquerda por Operação | Executar Expedição.

Na tela de Executar expedição, vamos mudar o filtro de Status para “Executando” e clicar em “Pesquisar” no canto superior direito.

Depois disso, na lista de expedições exibida na parte inferior da tela, vamos selecionar a Expedição que não está sendo exibida.

Feito isso, na tela de expedição, vamos clicar no botão de “Suspender”.

Pronto, agora é só iniciar a expedição novamente pelo aplicativo!

E caso você siga esses passos e, mesmo assim, a expedição não apareça na tela do APP, recomendamos abrir um chat conosco via suporte, para que possamos fazer uma avaliação mais profunda do seu cenário.

Este artigo foi útil para você? Não Sim

How can we help?