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Quando bipo produtos na minha expedição, o aplicativo não contabiliza. O que pode ser?

As suas bipagens não estão contabilizando no aplicativo? 😱
Sem pânico, se liga no por que isso pode estar acontecendo 😉

1 – O produto consta como expedido:

Caso você tente bipar um produto na hora da expedição e ele não esteja sendo contabilizado, pode ser que este produto já tenha sido expedido em outra expedição ou em uma etapa anterior.

Como verificar?

É muito simples. Dá uma olhada:

Na nossa plataforma, no menu a esquerda, selecione Relatórios | Status das etiquetas.

 

 

Na página do relatório, no campo “GTI#”, informe o código da etiqueta que você está tentando bipar.

 

 

Agora selecione o status podendo ser um ou todos conforme demonstrado na imagem abaixo e clique em “pesquisar” no canto superior direito.

 

 

Agora, rolando um pouco a página, podemos ver se esta etiqueta já foi expedida

 

 

2 – Bipagem com outro dispositivo

Caso a expedição já tenha sido iniciada em um dispositivo e, por qualquer motivo, tenha sido suspensa, ela não poderá ser efetuada em nenhum outro aparelho exceto àquele que começou a expedição.

 

3 – Aparelho não autorizado

Caso você já utilize o GTI PLUG mas acabou de comprar um novo aparelho, ele terá de ser autorizado em nossa plataforma. Isso ocorre pois nos preocupamos com a operação de vocês e deixamos que apenas aparelhos autorizados as façam.

 

E como resolver??! 😱

Tenha calma! 😉
Basta abrir um chamado em nossa plataforma que um de nossos agentes vai te orientar da melhor forma!

Você ainda não sabe como abrir um chamado com a gente? Saca só, esse outro artigo pode te ajudar:

Como posso obter suporte pela plataforma