As suas bipagens não estão contabilizando no aplicativo? 😱
Sem pânico, se liga no por que isso pode estar acontecendo 😉
1 – O produto consta como expedido:
Caso você tente bipar um produto na hora da expedição e ele não esteja sendo contabilizado, pode ser que este produto já tenha sido expedido em outra expedição ou em uma etapa anterior.
Como verificar?
É muito simples. Dá uma olhada:
Na nossa plataforma, no menu a esquerda, selecione Relatórios | Status das etiquetas.
Na página do relatório, no campo “GTI#”, informe o código da etiqueta que você está tentando bipar.
Agora selecione o status podendo ser um ou todos conforme demonstrado na imagem abaixo e clique em “pesquisar” no canto superior direito.
Agora, rolando um pouco a página, podemos ver se esta etiqueta já foi expedida
2 – Bipagem com outro dispositivo
Caso a expedição já tenha sido iniciada em um dispositivo e, por qualquer motivo, tenha sido suspensa, ela não poderá ser efetuada em nenhum outro aparelho exceto àquele que começou a expedição.
3 – Aparelho não autorizado
Caso você já utilize o GTI PLUG mas acabou de comprar um novo aparelho, ele terá de ser autorizado em nossa plataforma. Isso ocorre pois nos preocupamos com a operação de vocês e deixamos que apenas aparelhos autorizados as façam.
E como resolver??! 😱
Tenha calma! 😉
Basta abrir um chamado em nossa plataforma que um de nossos agentes vai te orientar da melhor forma!
Você ainda não sabe como abrir um chamado com a gente? Saca só, esse outro artigo pode te ajudar: