1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Perguntas Frequentes
  5. Como posso obter suporte pela plataforma?

Como posso obter suporte pela plataforma?

Para abrir chamado na nossa plataforma é bem simples.

Uma vez logados na plataforma, vamos procurar na barra lateral pela funcionalidade que desejamos obter suporte

Feito isso, é só clicar no “balãozinho” que aparecerá no canto inferior esquerdo da tela

Um janela de chat será aberta. Agora é só preencher os seguintes campos com seus dados e clicar em “Enviar”

Agora, confirme os seus dados e clique em “Sim, estão certos” se os dados estiverem corretos.

Para abrir um novo ticket, quando for exibido as seguintes opções no chat, clique em “Não”. Caso queira saber a situação de um ticket já aberto, clique em “Sim, já abri”.

Feito isso será aberto um chat em tempo real com um de nossos membros do suporte.

Caso não haja nenhum agente online, será apresentado esse campo no chat onde você poderá preenchê-lo.

Após preencher, é só clicar em “enviar”. Feito isso será criado um chamado em nossa plataforma interna, onde trabalharemos para melhor atendê-lo o mais rápido possível.

Toda atualização no ticket será notificada no seu e-mail cadastrado.