Uma operação de Recebimento pode parar de aparecer na tela do aplicativo do GTI PLUG por diferentes motivos, como:
- Bateria do celular ou coletor descarregou durante o procedimento
- Fechou o aplicativo sem pausar a operação
- Pausou para executar outra tarefa sem concluir a operação
Porém, fique tranquilo, pois caso isso aconteça, é bem simples de resolver. Veja 🙂
Uma vez logados na plataforma, vamos buscar, na barra de menu na lateral esquerda por Operação | Executar Recebimento.
Na tela de Executar recebimento, vamos mudar o filtro de Status para “Executando” e clicar em “Pesquisar” no canto superior direito.
Depois disso, na lista de recebimentos exibida na parte inferior da tela, vamos selecionar o Recebimento que não está sendo exibido.
Feito isso, na tela do recebimento, vamos clicar no botão de “Suspender”.
E pronto, agora é só iniciar o recebimento novamente pelo aplicativo!
E caso você siga esses passos e, mesmo assim, o não apareça na tela do APP, recomendamos abrir um chat conosco via suporte, para que possamos fazer uma avaliação mais profunda do seu cenário.