Se você deseja solicitar uma nova parametrização para a sua conta no GTI PLUG, é importante seguir o procedimento padrão. As solicitações devem ser feitas através do suporte, enquanto observa as regras estabelecidas. Aqui está um guia passo a passo para facilitar o processo:
Passo 1. Abertura da Solicitação
Acesse o suporte do GTI PLUG para iniciar a solicitação de parametrização.
Certifique-se de seguir as regras estabelecidas para a solicitação.
Passo 2. Detalhes da Solicitação
No momento da solicitação, informe o tipo específico da parametrização desejada.
Especifique os detalhes relevantes da parametrização, como arquivos a serem enviados, anexos, detalhes, etc.
Se a parametrização estiver relacionada a limites, forneça as informações necessárias.* Observe que a sua solicitação será analisada e você receberá um retorno sobre a viabilidade ou não dessa conclusão.
Passo 3. Prazo e Devolutiva
Aguarde a equipe de suporte processar a sua solicitação.
O prazo máximo para a entrega da solicitação é de até 72 horas.
A equipe de suporte fornecerá uma devolutiva sobre a solicitação por meio do e-mail. Portanto, você também precisa informar em qual e-mail deseja receber esse retorno.
Passo 4. Veja os Tipos de Parametrização disponíveis e como proceder em cada um dos casos
Endereçamentos e Afins
Criar, ativar ou desativar endereços e armazéns.
Baixar plaquinhas de identificação de endereçamento.
Para esse tipo de parametrização, siga o nosso Guia de Criação de Endereços.
Ajuste de Template de Etiqueta
Ajuste visual das informações das etiquetas.
Alteração do QR Code para Código de Barras e vice e versa.
Acrescentar mais informações (tags) nas etiquetas.
Para aprender a realizar um ajuste visual das informações das suas etiquetas, veja o seguinte passo a passo.
Para alterar QR Code por Código de Barras ou acrescentar informações adicionais na sua etiqueta, faça a sua solicitação via suporte e especifique as alterações desejadas. Entretanto, não deixe de consultar o nosso artigo contendo as Tags disponíveis para acrescentar na sua etiqueta
Cadastro de Novo Coletor ou Celular
Para habilitar um novo celular ou coletor Android em nosso sistema, siga os seguintes passos:
Verifique a lista com os equipamentos que já demonstraram ser homologados
Anexe uma foto da tela com o número de série do aparelho no suporte
Indique o modelo e a marca do seu aparelho
Especifique o nome que deseja colocar no seu dispositivo (doca)
Se o equipamento que você deseja utilizar não for homologado no nosso sistema, você pode verificar este termo de solicitação para homologação.
Criação de Novos Usuários
Solicite a criação de novos usuários, respeitando a quantidade limite permitida pelo seu plano. * Lembrando que caso você queria aumentar o seu limite de usuários, pode fazer essa solicitação com o nosso time comercial.Baixe e preencha esta planilha, enviando-a preenchida via suporte.
Alterações Relacionadas a Produtos
Modificação do tipo de produto com etiquetas impressas.
Atualização em massa da quantidade limite por pallet e por bloco.
Baixe e preencha a planilha para alteração do tipo do tipo de produto, enviando-a preenchida pelo suporte.
Baixe e preencha a planilha para alteração da quantidade limite por pallet e por bloco, enviando-a preenchida pelo suporte.
Ao seguir esses passos e fornecer informações claras sobre a parametrização desejada, você facilitará o processo de solicitação e garantirá que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente pela equipe de suporte do GTI PLUG.