1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Perguntas Frequentes
  5. Recebimento
  6. O que fazer quando o recebimento para de aparecer na tela do aplicativo?

O que fazer quando o recebimento para de aparecer na tela do aplicativo?

Uma operação de Recebimento pode parar de aparecer na tela do aplicativo do GTI PLUG por diferentes motivos, como:

  • Bateria do celular ou coletor descarregou durante o procedimento
  • Fechou o aplicativo sem pausar a operação
  • Pausou para executar outra tarefa sem concluir a operação

Porém, fique tranquilo, pois caso isso aconteça, é bem simples de resolver. Veja 🙂

 

Uma vez logados na plataforma, vamos buscar, na barra de menu na lateral esquerda por Operação | Executar Recebimento.

Na tela de Executar recebimento, vamos mudar o filtro de Status para “Executando” e clicar em “Pesquisar” no canto superior direito.

Depois disso, na lista de recebimentos exibida na parte inferior da tela, vamos selecionar o Recebimento que não está sendo exibido.

Feito isso, na tela do recebimento, vamos clicar no botão de “Suspender”.

E pronto, agora é só iniciar o recebimento novamente pelo aplicativo!

E caso você siga esses passos e, mesmo assim, o não apareça na tela do APP, recomendamos abrir um chat conosco via suporte, para que possamos fazer uma avaliação mais profunda do seu cenário.