1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Perguntas Frequentes
  5. O que fazer quando o recebimento é interrompido e não aparece no aplicativo?

O que fazer quando o recebimento é interrompido e não aparece no aplicativo?

Neste artigo, vamos aprender oque fazer quando o processo de recebimento é interrompido e o recebimento não aparece.

Veja como é simples!

Uma vez logados na plataforma, vamos buscar, na barra de menu na lateral esquerda por Operação | Iniciar Recebimento.

 

 

Na tela de Iniciar recebimento, vamos mudar o filtro de Status para “Executando” e clicar em “Pesquisar” no canto superior direito.

 

Depois disso, na lista de recebimentos exibida na parte inferior da tela, vamos selecionar o Recebimento que não está sendo exibido.

Feito isso, na tela do recebimento, vamos clicar no botão de “Suspender”.

 

E pronto, agora é só iniciar o recebimento novamente pelo aplicativo!