1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Perguntas Frequentes
  5. Expedição
  6. O que fazer quando a expedição para de aparecer na tela do aplicativo?

O que fazer quando a expedição para de aparecer na tela do aplicativo?

Uma operação de Expedição pode parar de aparecer na tela do aplicativo do GTI PLUG por diferentes motivos, como:

  • Bateria do celular ou coletor descarregou durante o procedimento
  • Fechou o aplicativo sem pausar a operação
  • Pausou para executar outra tarefa sem concluir a operação

Porém, fique tranquilo, pois caso isso aconteça, é bem simples de resolver. Veja 🙂

 

Uma vez logados na plataforma, vamos buscar, na barra de menu na lateral esquerda por Operação | Executar Expedição.

Na tela de Executar expedição, vamos mudar o filtro de Status para “Executando” e clicar em “Pesquisar” no canto superior direito.

Depois disso, na lista de expedições exibida na parte inferior da tela, vamos selecionar a Expedição que não está sendo exibida.

Feito isso, na tela de expedição, vamos clicar no botão de “Suspender”.

Pronto, agora é só iniciar a expedição novamente pelo aplicativo!

E caso você siga esses passos e, mesmo assim, a expedição não apareça na tela do APP, recomendamos abrir um chat conosco via suporte, para que possamos fazer uma avaliação mais profunda do seu cenário.