Identificou que sua impressão está saindo de forma desconfigurada? Segue o passo a passo para que possa te ajudar a resolver esta situação.
Verifique se a impressora está configurada e calibrada no Windows.
Vá em Painel de controle/ Hardware e sons/ Dispositivos e impressoras. Selecione a impressora e vá em Preferências de impressão.
Na aba Tools vá em Print/ Print configuration label e clique em Send. Verifique se a impressão ainda está desconfigurada.
Se ainda estiver desconfigurada vamos para o próximo passo.
Em Preferências de Impressão na aba Tools escolha Action / Calibrate media. Clique em Send e após calibrar faça um teste de impressão.
Ainda em Preferências de Impressão na aba Tools escolha Action / Load factory defaults. Clique em Aplicar. Faça um teste de impressão.
Se a situação persistir, prossiga com os passos abaixo.
Acesse o GTI Printer Proxy
Na tela do GTI clique em Testar Impressão e verifique como a etiqueta será impressa.
Caso ainda esteja sendo impressa desconfigurada faça novamente a impressão pela Plataforma GTI.
Acesse a Plataforma e vá em Dados básicos/ Imprimir Etiquetas e verifique se será impressa corretamente.
Caso o problema persista, entre em contato com o suporte para que possamos verificar a sua situação.