1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Perguntas Frequentes
  5. Contrato
  6. Consigo alterar o contrato de um produto?

Consigo alterar o contrato de um produto?

Consigo alterar o contrato de um produto? 🧐

Neste artigo iremos descobrir 😉

O cadastro do produto ele é realizado por contrato.  Ao incluir um produto em um contrato e posteriormente deseja alterar/transferir este mesmo produto para outro contrato não há possibilidade de realizar esta ação. ❌

Portanto, será necessário excluir o produto e incluir um novo cadastro no contrato correto.

Lembrando que: Nessa situação vamos ter dois cenários.

Caso o produto não possua etiquetas impressas/emitidas basta excluir o mesmo. ✅

Caso o produto possua etiquetas impressas/emitidas será necessário criar um novo produto com a denominação e tipo desejado no contrato correto. Lembrando que a aba “Informações Adicionais” deve ser igual ao cadastro do produto que não irá mais utilizar. ✅✅