1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Perguntas Frequentes
  5. Armazém, Endereço e Endereçamento
  6. Falta de endereço disponível ao imprimir etiqueta. O que fazer?

Falta de endereço disponível ao imprimir etiqueta. O que fazer?

Falta de endereço disponível, o que fazer?

 

Ao imprimir uma etiqueta de produto surge mensagem que não há endereço disponível conforme a imagem abaixo:

 

 

Existem alguns cenários que podem estar ocorrendo:

 

Cenário 1:

O endereço que está associado a esse produto já atingiu a sua capacidade conforme o Limite por pallet ou por bloco conforme definido no cadastro do produto.

Dessa forma, verifique no cadastro do produto a quantidade permitida em Dados básicos | Produtos | aba Informações adicionais e aumente a quantidade se possível. Ou se a quantidade máxima informada já está o ideal, associe um novo endereço para que o  produto seja armazenado.

Para identificar a quantidade de produtos já armazenadas no endereço, gere um relatório de endereços ocupados e verifique a quantidade para o endereço em questão.

 

Cenário 2:

O(s) produto(s) não estão associados aos endereços escolhidos. Para revisitar o artigo com o passo a passo para associar ativo endereço, acesse aqui.