1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Funcionalidades
  5. Suporte
  6. Dados Endereço
  7. Como liberar endereços

Como liberar endereços

Neste artigo vamos aprender a como liberar endereços. Existem 2 momentos diferentes.

Primeiro momento – Liberando produtos alocados

Uma vez logados na plataforma, vamos buscar, na barra de menu na lateral esquerda, por “Suporte”.

Uma vez que clicarmos em Suporte, será exibido uma gama de novas opções. Agora vamos buscar por Dados Endereço.

Na tela de Dados Endereço, deveremos preencher um dos campos.

  • Endereço: Caso queiramos ver todos os produtos endereçados em um endereço específico.
  • GTI#: Caso queiramos ver apenas um produto em específico.

Após preenchermos um dos (ou os dois) campos, vamos clicar em “Pesquisar” no canto superior direito.

Feito isso, será listado na parte inferior da tela o(s) produto(s) que contém os dados compatíveis com os dados inseridos na pesquisa.

Para liberar o endereço, deve-se remover os produtos que nele estão associados. Para fazer isso, na lista de produtos que foi exibida após a pesquisa, vamos selecionar a barra de rolagem na parte inferior e levá-la à direita.

Feito isso, na coluna “Remover”, é só clicar no ícone ” – ” que o produto será desassociado àquele endereço.

Repare que apenas os produtos em que seu status consta como “Alocado” podem ser removidos.

Após a remoção de todos os produtos você terá seu endereço liberado.