Dentro do GTI é possível realizar o cadastramento de uma ocorrência. 😀
Mas o que seria isso? 🤔
A funcionalidade de ocorrência nada mais é do que pontuar algum acontecimento e/ou circunstâncias pertinentes ao produtos dentro de algumas operações, como por exemplo: Recebimento, Expedição, Inventário ou Vínculo.
Para isso vamos fazer o seguinte.
Uma vez logados dentro da plataforma, na barra lateral vamos em Operação | Ocorrência
Mas, quais são os campos importantes? 🤔
Definição da ocorrência: Este campo deverá ser previamente configurado com as informações de ocorrência em configuração de ocorrência, como por exemplo um cenário em que o produto recebido apresentou uma avaria.
GTI# Envolvidos: Campo para informar os números de GTI# (produtos) envolvidos nessa ocorrência.
Tipo da operação: Definirá em qual processo do sistema a ocorrência aconteceu.
Status: Se é uma ocorrência aberta (quando ainda está sendo avaliada) ou fechada (quando finalizada).
Feito isso, pronto! Basta salvar as alterações. 😀