1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Funcionalidades
  5. Operação
  6. Ocorrência

Ocorrência

Dentro do GTI é possível realizar o cadastramento de uma ocorrência. 😀​

Mas o que seria isso?  🤔​

A funcionalidade de ocorrência nada mais é do que pontuar algum acontecimento e/ou circunstâncias pertinentes ao produtos dentro de algumas operações, como por exemplo: Recebimento, Expedição, Inventário ou Vínculo.

Para isso vamos fazer o seguinte. 

Uma vez logados dentro da plataforma, na barra lateral vamos em Operação | Ocorrência

 

A seguinte tela será exibida.

 

Mas, quais são os campos importantes? 🤔​

Definição da ocorrência: Este campo deverá ser previamente configurado com as informações de ocorrência em configuração de ocorrência, como por exemplo um cenário em que o produto recebido apresentou uma avaria. 

GTI# Envolvidos: Campo para informar os números de GTI# (produtos) envolvidos nessa ocorrência.

Tipo da operação: Definirá em qual processo do sistema a ocorrência aconteceu.

Status: Se é uma ocorrência aberta (quando ainda está sendo avaliada) ou fechada (quando finalizada). 

 

 

Feito isso, pronto! Basta salvar as alterações. 😀