O que é?
Esta funcionalidade apenas é aplicada a empresas que utilizam o processo de auditoria (configurado no fluxo). As auditorias são realizadas em um recebimento de um contrato, portanto para executar uma auditoria é necessário que a um contrato seja previamente selecionado.
Quando utilizado o processo de auditoria após um recebimento os produtos ficam aguardando a auditoria para somente depois de auditados serão disponibilizados para armazenagem.
Quais são os campos importantes?
Aprovar todos: Aprova todos os produtos do recebimento selecionado disponibilizando-os para armazenagem.
Reprovar todos: Reprova todos os produtos do recebimento selecionado não os disponibilizando para armazenagem. Os endereços que eram destinados a estes produtos serão liberados.
Informar aprovados: Aprova os produtos informados do recebimento selecionado disponibilizando-os para armazenagem. Os demais ficarão pendentes de auditoria.
Informar reprovados: Reprova os produtos informados do recebimento selecionado não os disponibilizando para armazenagem. Os endereços que eram destinados a estes produtos serão liberados. Os demais ficarão pendentes de auditoria.
Como utilizar?
Operação -> Iniciar Auditoria