1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Funcionalidades
  5. Operação
  6. Iniciar Auditoria

Iniciar Auditoria

O que é?

Esta funcionalidade apenas é aplicada a empresas que utilizam o processo de auditoria (configurado no fluxo). As auditorias são realizadas em um recebimento de um contrato, portanto para executar uma auditoria é necessário que a um contrato seja previamente selecionado.

Quando utilizado o processo de auditoria após um recebimento os produtos ficam aguardando a auditoria para somente depois de auditados serão disponibilizados para armazenagem.

 

Quais são os campos importantes?

Aprovar todos: Aprova todos os produtos do recebimento selecionado disponibilizando-os para armazenagem.

Reprovar todos: Reprova todos os produtos do recebimento selecionado não os disponibilizando para armazenagem. Os endereços que eram destinados a estes produtos serão liberados.

Informar aprovados: Aprova os produtos informados do recebimento selecionado disponibilizando-os para armazenagem. Os demais ficarão pendentes de auditoria.

Informar reprovados: Reprova os produtos informados do recebimento selecionado não os disponibilizando para armazenagem. Os endereços que eram destinados a estes produtos serão liberados. Os demais ficarão pendentes de auditoria.

Como utilizar?

Operação -> Iniciar Auditoria