1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Funcionalidades
  5. Gerencial
  6. Solicitação de Serviço

Solicitação de Serviço

O que é?

A solicitação de serviço pode ser utilizada para qualquer usuário do sistema que perceba a necessidade de realização de algum serviço no armazém ou em outra área afim. É necessário informar alguns campos, como: Tipo de demanda, Escopo, Justificativa, etc. Neste sentido a cada solicitação é gerado um número de identificação para posterior acompanhamento. 

As solicitações são realizadas por contrato, portanto a seleção de um contrato é obrigatória.

Após o cadastro de uma solicitação de serviço é possível pesquisá-la e caso você seja o responsável por verificar estes pedidos é possível alterar o status de acordo com o estágio atual.

Quais são os campos importantes?

Status: Informa qual a situação da solicitação de serviço. Esta funcionalidade juntamente com o status não possui um workflow automático, isto é, as alterações devem ser realizadas manualmente.

 
 

 

Para realizar a aprovação ou reprovação da solicitação devemos clicar no botão Aprovar.

Neste menu de aprovação devemos informar o status e o centro de custo desta solicitação.

 

Como utilizar?

Gerencial -> Solicitação de Serviço