1. Início
  2. Documentos
  3. GTI PLUG
  4. Como acionar o suporte 🔍❓

Como acionar o suporte 🔍❓

Está em dúvida em como acionar o suporte? 🤔​

 

Vem cá que neste artigo mostraremos a melhor forma de fazer isso! 🙂​

 

O chat para aberturas de chamado fica na parte direita inferior do sistema do GTI Plug, ele é representado por um ícone de mensagem. 🗨️​

 

 

Ao clicar neste ícone, se abrirá a caixa de mensagem, nesse momento é importante iniciar a mensagem informando o seu nome, e-mail e a solicitação/dúvida. 🤓​

 

Lembre-se sempre de detalhar ao máximo o que você necessita que o suporte te auxilie. Junto as mensagens você poderá anexar vídeos e imagens que irão exemplificar melhor a sua situação.  Como nossos agentes não estão presencialmente na sua operação, eles precisarão entender o seu cenário como se estivessem. 😉

 

A abertura de chamados claros e detalhados é importante para que o suporte consiga te auxiliar de maneira rápida, objetiva e com qualidade. ✅​

 

Aqui estão alguns exemplos de como abrir um chamado ✔️​✔️​

 

 

Exemplo de como não abrir um chamado ❌​❌​

 

 

Esperamos que você tenha a melhor experiência possível com o GTI Plug. 😁​🤩​