Está em dúvida em como acionar o suporte? 🤔
Vem cá que neste artigo mostraremos a melhor forma de fazer isso! 🙂
O chat para aberturas de chamado fica na parte direita inferior do sistema do GTI Plug, ele é representado por um ícone de mensagem. 🗨️
Ao clicar neste ícone, se abrirá a caixa de mensagem, nesse momento é importante iniciar a mensagem informando o seu nome, e-mail e a solicitação/dúvida. 🤓
Lembre-se sempre de detalhar ao máximo o que você necessita que o suporte te auxilie. Junto as mensagens você poderá anexar vídeos e imagens que irão exemplificar melhor a sua situação. Como nossos agentes não estão presencialmente na sua operação, eles precisarão entender o seu cenário como se estivessem. 😉
A abertura de chamados claros e detalhados é importante para que o suporte consiga te auxiliar de maneira rápida, objetiva e com qualidade. ✅
Aqui estão alguns exemplos de como abrir um chamado ✔️✔️
Exemplo de como não abrir um chamado ❌❌
Esperamos que você tenha a melhor experiência possível com o GTI Plug. 😁🤩