Referência de atendimento Customer Support | GTI PLUG
A qualidade do atendimento e satisfação dos nossos clientes é uma das nossas maiores prioridades para garantir uma excelente experiência com o GTI Plug 🙂
Investimos muito em tecnologia e equipe para acompanhá-lo com qualidade e rapidez através do nosso suporte e canais de ajuda.
Baseado nessas premissas, aqui você encontra uma referência do atendimento do time de Customer Support. Para acionar o nosso time, basta clicar no “balãozinho do chat”, conforme demonstra a imagem abaixo:
Reforçando nosso compromisso com a transparência com nossos usuários, trazemos nesse artigo uma REREFERÊNCIA do Tempo Médio de Atendimento (TMA) pelo nosso time de suporte:
Suporte | (TMA) | |
---|---|---|
Reação | Até 30 minutos | |
Atendimento e tratativa | Até 8 horas | |
Resolução Paleativa | Até 24 horas | |
Resolução Definitiva | Até 48 horas | |
Solicitações de parametrização e Pedidos | Até 72 horas | |
Horário de funcionamento | De 08:30h até 17:30h |
Caso não recebemos uma resposta, o tíquete é fechado após 10 minutos sem comunicação/interação com o cliente. Portanto, é importante entender esse procedimento caso você se ausente do chat, pois não haverá um acompanhamento do problema em caso de ausência na interação.
O tempo médio de atendimento é geralmente inferior aos valores de referência.
Em casos raros e críticos, o tempo de atendimento pode exceder a média estabelecida.
Não há penalidades ou multas relacionadas ao TMA, independentemente do tipo ou criticidade do chamado.