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Referência de atendimento Customer Support

Referência de atendimento Customer Support | GTI PLUG

 

A qualidade do atendimento e satisfação dos nossos clientes é uma das nossas maiores prioridades para garantir uma excelente experiência com o GTI Plug 🙂

Investimos muito em tecnologia e equipe para acompanhá-lo com qualidade e rapidez através do nosso suporte e canais de ajuda.

Baseado nessas premissas, aqui você encontra uma referência do atendimento do time de Customer Support. Para acionar o nosso time, basta clicar no “balãozinho do chat”, conforme demonstra a imagem abaixo:

 

Reforçando nosso compromisso com a transparência com nossos usuários, trazemos nesse artigo uma REREFERÊNCIA do Tempo Médio de Atendimento (TMA) pelo nosso time de suporte:

 

Suporte (TMA)
Reação Até 30 minutos
Atendimento e tratativa Até 8 horas
Resolução Paleativa Até 24 horas
Resolução Definitiva Até 48 horas
Solicitações de parametrização e Pedidos Até 72 horas
Horário de funcionamento De 08:30h até 17:30h

 

Caso não recebemos uma resposta, o tíquete é fechado após 10 minutos sem comunicação/interação com o cliente. Portanto, é importante entender esse procedimento caso você se ausente do chat, pois não haverá um acompanhamento do problema em caso de ausência na interação.

O tempo médio de atendimento é geralmente inferior aos valores de referência.

Em casos raros e críticos, o tempo de atendimento pode exceder a média estabelecida.

Não há penalidades ou multas relacionadas ao TMA, independentemente do tipo ou criticidade do chamado.